quinta-feira, 13 de junho de 2013

TOP 5: Melhores Livros

Foi difícil escolher apenas 5 livros porque tenho muitos que gosto mas como a ideia era essa, segue abaixo os favoritos:












Belo Desastre: O que dizer sobre Travis Maddox? Confesso que não era meu gênero preferido mas por várias recomendações, resolvi ler. Viciei. Li em menos de dois dias. O jeito do Travis, a forma como ele trata a Abby e a relação que eles vão construindo no decorrer do livro é o que mais me cativou.

Perfect Chemistry (Química Perfeita): Já era um livro que eu tinha uma enorme vontade de ler há tempos. E não me decepcionei. O Alex é tão perfeito que acaba com meu coração. Uma prova de que os opostos se atraem.

Beastly (A Fera): Já tinha visto o filme e me apaixonado, diferente de muita gente. Resolvi ler porque A Bela e a Fera é minha estória preferida das princesas. E não foi diferente. Virou meu queridinho de todos os tempos.

Sussurro (Hush Hush #1): Escolhi o primeiro para ilustrar essa trilogia que de longe é minha preferida. Não sei nem como descrever o Patch. Esse livro assim como os outros, me envolveram de tal forma que eu não queria mais largar.

Anna e o Beijo Francês: Etienne St Clair. Paris. O que pode dar errado nesse livro? A experiência da Anna, a descoberta do amor pelo melhor amigo, todas as aventuras. Preferido disparado. É divertido, romântico e apaixonante.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...