sexta-feira, 14 de junho de 2013

Resenha: Destrua Me - Tahereh Mafi

Título Original: Destroy Me
Série:
  • Estilhaça-me #1 (2012)
  • Destrua-me #1.5 (2013)
  • Liberta-me #2 (2013)
Editora: Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 84
Nota: 4/5
Opinião: Esse ebook é uma mini história contando, na visão do Warner, partindo da última cena em que ele aparece. Como Estilhaça-me tinha me surpreendido positivamente, antes de ler a sequência, eu resolvi ler essa versão.
Eu não gostava do Warner nem do jeito que ele tratava a Juliette muito menos torcia para que ele tivesse um final feliz mas depois de ler a versão dele da história, mudou tudo. Ele mostra ser um cara amargurado, fechado e realmente mau. Ele é meio paranoico também e não confia em ninguém mas toda essa máscara cai no decorrer da história.

É um ponto de vista interessante, ele realmente gosta da Juliette, ele sofre por ela - coisa que eu nunca imaginava - e com o tempo, ele vai deixando transparecer uma humanidade jamais vista antes. Essa "continuação" mudou minha opinião sobre o Warner mas ainda escolho o Adam até que se prove contrário.

* A editora disponibiliza o ebook na fanpage, aqui.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...