segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eu Li: Série Hush Hush

Hoje, venho com um "recomendo" sobre uma série que ganhou meu coração no primeiro livro: Hush Hush. É uma série de romance sobrenatural, lê-se anjos, contemporânea que conta a história de Patch - um anjo caído - e Nora, uma adolescente quase normal. É composta por quatro livros, sendo eles:


Sussurro é o primeiro livro da série e nos apresenta os personagens principais. E é a partir do momento que eles se conhecem que o livro fica viciante. Não dá para largar. O Patch é muito sarcástico e deixa a Nora muitas vezes sem palavras. Como início de série, tem um conflito básico que impulsiona os outros livros. Dos quatro, Sussurro é o meu preferido .


O segundo livro é Crescendo, que dá continuidade aos conflitos do primeiro livro. A protagonista continua um pouco orgulhosa mas logo se vê metida em problemas. É o livro mais light da série mas não é chato, como todos 2os livros de séries/trilogias.


Silêncio é o terceiro e mais sombrio dessa série. Já começa de um jeito inesperado, angustiante e aterrorizante. A protagonista se torna chata mas é totalmente aceitável devido aos acontecimentos do começo do livro. Junto com o primeiro, ele é um dos meus favoritos 


Para fechar a série, o quarto e último livro se chama Finale. Um monte de gente não gostou do desfecho que a autora deu e eu concordo, em partes. O terceiro tinha acabado de uma forma muito intrigante. A Nora teria que tomar uma atitude que mudaria tudo. Mas independente de certos pontos, foi um desfecho imprevisível e muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...